domingo, 7 de setembro de 2014

Apresentação :)

Oi galera, bom como vocês já devem ter percebido meu nome é Jessica, sou uma carioca  de 18 anos, que tem vários sonhos na cabeça, nada certo ainda, pois queria ser um pouco de tudo, e como não da pra fazer tudo ao mesmo tempo vou pensar mais um pouquinho....hahha.

Esse blog não tem um assunto definido , então por isso achei melhor colocar meu nome dele, afinal Jéssica poderia ser sinônimo de indefinido,  pretendo falar sobre tudo um pouco, o que vier na minha cabeça eu posto, e espero que agrade aos leitores.

Bom , e basicamente isso, e vocês vão me conhecer melhor conforme forem lendo os post.

Aaaaah, e pra deixar em evidência, as minhas maiores inspiradoras  são Bruna Vieira , do blog "Depois dos Quinze " (http://www.depoisdosquinze.com) e a Karol Pinheiro , do blog "Karol com K " (http://karolpinheiro.com.br ), e eu espero um dia ser tão feliz com o que fazem como elas, afinal, foram elas que me ensinaram a gostar tanto de blog.

Beijos meus amores e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário