quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Caneta Delineadora

Oii meninas , hoje vamos falar um pouco sobre o temido delineador.


Como a maior parte das meninas que são amantes da linha traçada na nossa pálpebra sabe , que coisa mais difícil é fazer aquela olha de arte ... Rs . 

Gente , aquilo é realmente uma obra de arte , e hoje eu quero dar uma super dica pra vocês , que é o delineador em caneta , gente é realmente muito mais fácil com ele , é só apoiar ele e puxar .

 E o meu queridinho está sendo o delineador em caneta para olhos da boticário make B 



Eu vi muitas meninas em outros blogs falando de delineadores em caneta que eram fácil de usar , entretanto não possuíam boa pigmentação e fixação . 

Meninas esse é a solução dos seus problemas , fixação maravilhosa (posso garantir , porque eu passei ele , sai , dormi com ele , e estava impecável do outro dia... Rs ), e a pigmentação excelente também.

E se você é fã do delineado gatinho esse aí é ótimo porque possui uma ponta mega ultra fina , olhem a foto.


Meninas , e o melhor , ele é isso tudo que eu disse aí em cima e o preço maravilhoso também , custa em torno de 35 reais em qualquer loja da Boticário .

Aí vai uma foto pra vcs verem como fica o delineado. 




Espero que gostem e que arrasem com o seu super delineado , eu estou amanho . Beijos lindas e delineadas 😊.

Nenhum comentário:

Postar um comentário